Menu fechado

Tecnomancia

“Em algum momento no futuro próximo, em uma realidade não tão distante, a tecnologia avançada tornou-se indistinguível da magia.

Clarividência através da análise de Big Data. Prever o futuro criando-o. Programar as massas enquanto extrai dados de suas almas. Subculturas desaparecendo e se fundindo. Conformidade digital. Realidade patrocinada que segmenta seu feed de dados com informações indesejadas. Censura através da idiotice dos memes e controle da culpa. Pague para existir ou morra por esquecimento eletrônico.

Tudo e todos estão à venda com criptomoeda. Prostituição das artes em nome do lucro. Digitalizado e remarketed até o fim do mundo. Ídolos ressuscitados para serem consumidos mais uma vez. Desempenho controlado remotamente em próteses e dispositivos de aumento. Uma geração que sofre pelo desemprego tecnológico competindo por status ou sobrevivência. Celebridades de micro redes explorando sua privacidade para um lapso de glória.

Desumanidade e desinformação se espalhando por plataformas tradicionais gratuitamente ou HD por poucos créditos em sua conta MMORPG. Emoções rastreadas e enganadas com implantes neurais. Terror e guerras de religião nas redes sociais para reforçar a vigilância dos drones de IA. Vozes dissidentes silenciadas com difamação fabricada e ultraje público controlado. Sexbots e drogas de marca em headsets de realidade virtual são o novo ópio.

Enquanto isso, nas favelas da expansão urbana, um novo culto recruta sangue novo. Contrabandistas de um conhecimento obscuro desconhecido para a população em geral. Distribuindo pedras runas em telas de LCD. Alquimistas digitais descriptografando sigilos roubados de bancos de dados corporativos. Programação de spellware para quebrar o firewall de conformidade.

Um encontro de Technomancers contra a distopia nasce.
Armado com grimórios de código aberto.
Codebreaking o oculto.
Hackers do arcano

Mestres da Tecnomancia “

Chama no Whats!